sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Conclusão


      Ao longo do trabalho, apontamos as principais características das drogas como: uso, consequências, o que são, tipos existentes, etc. Percebendo que este problema social, está sendo muitas vezes esquecido pela própria população que convive com ele, e por isso tentamos mostrar a todos a gravidade deste problema.
      Conseguimos com o blog aprender mais, do que simplesmente parecia para muitos usuários uma grande brincadeira, que no final das contas deixa grandes sequelas na vida de qualquer um. Não devendo esquecer também que os principais responsáveis pelo sucesso dessas campanhas, são os próprios usuários, amigos, pais e outros. 
    Percebemos que todo usuário e inclusive sua família, arcam com as conseqüências deste infeliz vício. Todos já sabem que as drogas não levam a nada, além da morte e da cadeia, mas mesmo assim ainda existem pessoas que acreditam que estão bem com elas. Por isso, precisamos  prevenir  mais a população contra   este mal que está cada vez mais acessível.
   A partir de imagens, textos, videos, entrevistas nos aproximamos, refletimos e ganhamos conhecimento para conseguirmos  passar a comunidade. Com nossa entrevista entendemos, o que realmente significam, e que as drogas são literalmente uma barreira,  que se  cairmos nela, temos que ter muita mais força para levantar e seguir enfrente. Então,  prevenir, alertar a comunidade sobre as drogas pode ser o jeito mais fácil de conseguirmos eliminar este problema do mundo contemporâneo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postar um comentário